segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Os Duendes existem?

Alice Kessy S Crispim

Os Duendes existem? Eles são uma lenda (que eu saiba), nos filmes, desenhos ou novelas infantis eles aparecem sempre falando, mas a minha única pergunta sobre eles é: Os duendes existem?
As crianças menores acreditam, em Duendes, fadas entre outros. Elas acreditam em Papai Noel, bonecos – de - neve falante, estátuas vivas, etc. Até hoje eu penso se fadas, duendes existem! Eu fico na duvida. Só porque tenho 11 anos, eu não tenho o direito de acreditar nesses contos? Claro que sim! Algumas colegas minhas falam que quando falo isso, eu fico infantil! Mas eu não acho, se elas duvidam de mim, então não são minhas colegas. Amigas de verdade não duvidam de ninguém.
Eu tenho um primo parecido com um duende e ele diz que os duendes, são as pessoas que passam mal, eu estou escrevendo isso no Projeto de tempo Integral, porque também tenho um colega de sala parecido com um duende (sem ofensa), ele chegou par Amim todo doido.
No Projeto tem varias pessoas muitos legais, mais tem uns enjoados.
Está no fim da minha redação! Foi bom falar um pouco dos duendes e do Projeto, sabe por quê?

“Os Duendes existem?”

Nenhum comentário: